.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sugestões e reclamações

Reclamações:


☻ Muitas poucas aulas para trabalhar no Caderno Digital;


☻ Muita demora para explicar o que devemos fazer.


 Sugestões:


☻ Ensinar a colocar mais coisas no Caderno Digital;


☻ Mais aulas para aprendermos coisas novas;


☻ Perder menos tempo nas aulas.


  Carolina B. e Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário