Reclamações:
☻ Muitas poucas aulas para trabalhar no Caderno Digital;
☻ Muita demora para explicar o que devemos fazer.
Sugestões:
☻ Ensinar a colocar mais coisas no Caderno Digital;
☻ Mais aulas para aprendermos coisas novas;
☻ Perder menos tempo nas aulas.
Carolina B. e Leonardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário